• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Ex-jornalista do The Intercept defende holocausto, pedindo revolução comunista de negros e que todos os "vermes" sejam enviados para forca ou à Gulag

Informações da Imagem
O print eterno é do próprio POLITZ do tweet do revolucionário paz e amor.
O POLITZ resolveu registrar em forma de matéria uma situação que aconteceu no último dia 08 de julho de 2019 para mostrar o tanto que essa galera da esquerda quer o bem e o amor das pessoas com seus ideais revolucionários.

Durante esses dias, houve uma "manifestação" organizada por alguns setores da direita onde diversos perfis falavam sobre suas primeiras experiências de trabalho na infância e na adolescência após críticas de esquerdistas.

O trabalho dignifica o homem, não é mesmo? Até o próprio Editor e Fundador do POLITZ cortou muita grama, lavou carro e pintou muros de vizinhos e familiares. Como era maravilhoso poder ganhar um trocadinho na época que cinco reais valiam alguma coisa.

Desse jeito, a Deputada Federal Bia Kicis (PSL-DF) postou o seguinte tweet, contando como foi a sua bela experiência:


Nada de anormal aqui, algo que muitos de nós compartilhamos durante nossas infâncias, adoramos uma boa, velha e infalível meritocracia, bem diferente dessa triste geração de hoje em dia representada por pessoas como "J.P. Cuenca".

Por alguma razão do destino, o comunistinha de apartamento da Vila Madalena DESPIROCOU TOTALMENTE contra o inocente tweet de Bia Kicis, como vocês podem ver no print que ilustra essa reportagem e devidamente arquivado e disponibilizado para vocês. O Twitter que é uma rede social notoriamente de esquerda também achou um absurdo e chegou a remover o tweet, alegando violação das Regras de Uso:


82668

O cara literalmente pediu a cabeça da Deputada, afirmando que "a única solução do país é uma revolução comunista e negra", defendendo a expropriação dos meios de produção e pedindo ainda que "mandem todos esses vermes para forca ou para uma gulag".

Não dá para acreditar numa coisa dessa. O sujeitinho basicamente quer mandar para a forca uma "verme" por ter compartilhado uma história de empreendedorismo na sua infância. Se ao menos a respeitabilíssima Deputada tivesse ao menos dado algum motivo para isso, como atacado alguém, o que não aconteceu.

Mas não.

O cara simplesmente despirocou sem motivo aparente. Por pura inveja? Dor de cotovelo? Por não acreditar na democracia? Boa sorte tentando achar alguma justificativa plausível para essa atitude.

Entendam que a esquerda defende exatamente isso, apenas variam no nível de intensidade da implementação desses governos totalitários. Escutou PSDB?

Lembrando a todos vocês empresários desse país para tomar cuidado com quem vocês contratam nas suas empresas, ou pelo menos, cuidado com quem vocês se associam. A sociedade brasileira está cobrando cada vez mais coerência política e social e quem continuar compactuando com esse tipo de coisa para lacrar em nome de ideologia, acabará sem lucro.

O jornalista Cuenca escreve para o site The Intercept Brasil, sendo autor de cinco livros que foram traduzidos para oito idiomas, segundo a descrição bibliográfica no site.

A filial do esquerdista Verdevaldo foi o site responsável por divulgar supostas conversas de integrantes da Lava Jato. É esse tipo de gente que eles contratam para defender ideais criminosos.


1562781405461.png

Perfil printado no site do The Intercept, com esse currículo que orgulha até socialistas como Chico Buarque, que defendem o comunismo enquanto desfrutam de seus apartamentos luxosos em Paris (França). Vocês podem conferir a veracidade da imagem clicando no arquivo que disponibilizamos logo abaixo.




ATUALIZAÇÃO: Segundo os tweets do próprio indivíduo, ele não escreve mais para o The Intercept há mais de dois anos. Ele também comentou sobre as respostas que ele recebeu sobre seus posicionamentos:


Essa postagem é assinada pelo Editor-Chefe e Fundador do site: Pedro POLITZ.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

mudam o discurso de tempos em tempos para adequá-lo à nova realidade política, após mais falhas da utopia socialista/comunista, mas as reais intenções são sempre as mesmas: concentrar todo o poder político e econômico de um país nas mãos de uma elite que compõem o grupelho de psicopata socialista/marxista, obviamente eliminando todos os que se opuserem ou possam, nos critérios deles, resistir à revolução.

exemplo: Cuba, o 'empresário' do projeto do Porto de Mariel, obra paga com dinheiro do contribuinte brasileiro, via BNDES, ele é dono de empresas que correspondem a 60% do PIB cubano.
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
2.245
Comentários
1
Última atualização

Mais de POLITZ

Compartilhar

Top Bottom