Exame de DNA confirma que tio estuprou e engravidou a criança de 10 anos que sofreu um aborto recentemente

A Polícia Civil do Espirito Santo concluiu que a criança de 10 anos que recentemente sofreu um aborto, foi realmente estuprada (e engravidada) pelo seu tio que já está preso.

A confirmação se deu por conta de um exame de DNA feito pela corporação, que teve o resultado pronto na terça-feira e já encaminhado para o Ministério Público do estado.

Obviamente, o processo corre em segredo de Justiça, por determinação judicial, já que se trata de uma criança envolvida.

As informações genéticas do feto e da criança foram analisados por um laboratório de DNA e posteriormente comparado ao perfil do suspeito, cujo material genético foi coletado no momento de sua prisão.

O superintendente de Polícia Técnico-Científica, Renato Kosky Jr, ressaltou que a “agilidade” do caso foi possível devido ao material a ser examinado e os tipos de amostras que foram coletadas.

“É importante esclarecer que isso influenciou no trabalho, para não haver uma falsa impressão de que passamos esse caso à frente dos demais. Todos os outros estão em andamento no trâmite normal”, disse.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
390
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom