• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#DropsPOLITZ Falando em terceira pessoa sobre ele mesmo, Alexandre Frota afirmou que sua abstenção na Reforma da Previdência foi um "recado para o governo"

O ex-ator pornô voltou as manchetes novamente, após ser o único Deputado do PSL a se abster e não votar na Reforma da Previdência, um dos projetos mais importantes de todo o governo de Jair Bolsonaro.

O POLITZ decidiu trazer para vocês nos nossos Drops, as principais informações sobre Alexandre Frota, que se absteve na votação em segundo turno da Reforma da Previdência, na Câmara dos Deputados.

Para ele, a sua abstenção na votação do segundo turno da Reforma da Previdência, foi um "recado para o governo". Ele mesmo assume que a decisão foi tomada após ter perdido cargos e considerou isso como uma retaliação do governo, especialmente por suas críticas contra o Presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com o ex-ator pornô, Frota foi informado na terça-feira que Bolsonaro teria solicitado que ele fosse retirado da vice-liderança do PSL e da coordenação da reforma tributária. Ele reclamou ter perdido o controle do PSL em Cotia (SP), cidade onde mora. Para ele, a "crise" no relacionamento com o governo ocorreu depois que ele deu uma "nota 4" para o governo, em uma entrevista que foi republicada também aqui no POLITZ.

Vejam a bizarra declaração em terceira pessoa sobre ele mesmo para uma das fontes originárias da informação:

- "Ao chegar na Câmara ontem depois de passar cinco horas na casa de Rodrigo Maia construindo o mapa de votos, Frota foi informado pelo presidente (do PSL) Luciano Bivar e pelo delegado Waldir que Bolsonaro solicitou que Frota fosse retirado da vice liderança do PSL e da coordenação da tributária, (para onde havia sido) convidado antes por Bivar pelo resultado na coordenação da Previdência. Frota também perdeu o diretório de Cotia, sua cidade, e mais dois. A crise se instalou depois que Frota deu (nota) quatro para o Bolsonaro como presidente e disse estar decepcionado"
O líder do PSL na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir, disse que Frota foi afastado da vice-liderança por determinação do Diretório Nacional do PSL, por conta das críticas ao governo.

Frota por outro lado afirmou que o governo "não precisava do seu voto":

- "Não precisava do meu voto nesse momento. Fiz tudo que combinei com o governo até hoje. Ontem fiquei na casa do Rodrigo Maia de 10h30 até 14h30 fazendo o mapa, e a vitória era certa, com 364 a 370 (votos). O governo não precisava do meu voto. Demonstra que um voto pesa tanto quanto de um deputado que tenha sido eleito com 1 milhão de votos"
Ele disse em tweet que preferiu "seguir a voz das ruas":





1565186037461.png

Para finalizar as notícias que retratam a patética carreira política do ex-ator pornô que virou Deputado Federal, o pedido de expulsão do PSL dele foi protocolado pela Deputada Carla Zambelli.

Entre os motivos elencados para o pedido de expulsão, estão:

  • Injúria e calúnia contra os membros do PSL paulista;
  • Difamação contra o Presidente da República Jair Bolsonaro, ao governo e aos filhos;
  • Calúnia contra a Deputada Federal Carla Zambelli.

Frota também é alvo de outras representações no mesmo conselho por ataques lançados ao governo, movida pelo Senador Major Olímpio.

Esse nunca mais se reelege para porcaria nenhuma. Nem síndico de condomínio.
Fontes das Informações


Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Frota quando estava sozinho não era ruim.
Problema foi quando notaram que ele tinha chance de se eleger e aí a turma da academia inteira decidiu virar séquito e puxar o saco por um carguinho no gabinete.
E Frota atendeu, pelas fotos que fez após resultado das eleições.
Um bando de marombado puxando o saco dele em Brasília... Podia dar outra coisa?
 
D
wtf voz das ruas :icon-lolsuper::icon-lolsuper:
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
744
Comentários
5
Última atualização

Mais de POLITZ

Compartilhar

Top Bottom