• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Famoso Bispo do Texas denuncia o Especial de Natal do Porta dos Fundos e classifica como "blasfêmia"

O Especial de Natal do Porta dos Fundos, A Primeira Tentação de Cristo, onde mostra um Jesus Cristo "gay" como forma de "humor" continua causando revolta no mundo.

O POLITZ além de ter sido o primeiro em toda a internet a ter criticado o caso:


Já notamos notícias de todo o mundo, incluindo na Holanda, uma petição com milhões de assinaturas contra a Netflix e agora, um Bispo do Texas faz o mesmo.

Em um tweet postado em sua conta, o Bispo Joseph Strickland disse:

- "Respeito é a última coisa que eles estão pensando, todos os cristãos deveriam denunciar esse filme, é uma blasfêmia contra o Filho de Deus que sofreu e morreu até para os que negam que Ele é o Senhor do Universo [...] Pai, perdoe eles pois não sabem o que fazem".
Confira aqui:


Pouco tempo depois, o líder religioso afirmou que acabou de cancelar a assinatura do serviço, o mesmo que pedimos em nosso tweet, que causou fúria em muita gente.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
709
Última atualização

Mais em Cultura

Mais de POLITZ

Compartilhar

Top Bottom