Felipe Neto e Luccas Neto rebatem acusações de pedofilia no caso PC Siqueira e entram com processos contra os acusadores

Os irmãos Neto, Luccas e Felipe, não perderam tempo para buscar reparação através de processos com quem supostamente os acusaram de envolvimento no caso de pedofilia do PC Siqueira, que teve áudios e conversas vazadas na internet mostrando indícios de gostos duvidosos e criminosos do youtuber Siqueira.

Em vídeo publicado na última quarta-feira (ontem), Luccas Neto afirmou que está "tomando providências para encerrar as polêmicas":

- "Essas fake news já foram longe demais. O cara faz uma publicação afirmando e me acusando de praticar pedofilia no meu canal. Ele será processado. Depois que ele percebeu que era notícia falsa, ele apagou a postagem, mas o print é eterno"

O irmão, Felipe Neto, também comentou em seu Twitter que está entrando com processos contra os autores de supostas notícias falsas que envolvem os seus nomes:

- "Ontem e hoje demos entrada em alguns processos criminais e cíveis contra essas pessoas e grupos que estão associando a minha imagem e a do meu irmão a qualquer coisa relacionada a pedofilia. Nós vamos até o fim nesses processos. Não tenho a mínima dúvida de que serão vencidos e que vai servir de exemplo para que toda essa corja de pessoas sem caráter comece a aprender a se comportar na internet"

O POLITZ sempre avisa: a internet não é mais um território sem lei. Um Vale Tudo que não vale mais nada. Acordem pessoal, evoluam.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
405
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom