Fernando Henrique Cardoso esquerda pra valer e afirma que Bolsonaro 'passou dos limites' em pronunciamento: "Se não calar estará preparando o fim"

Mostrando sempre para o que veio, Fernando Henrique Cardoso, amigo pra valer da esquerda mundial, afirmou hoje que o Presidente Bolsonaro "repetiu opiniões desastradas sobre a pandemia" e que "passou dos limites" ao discursar.

Para o tucano-chefe, se Bolsonaro não se calar, estará "preparando o fim".

"Eu não ia voltar ao tema, mas o Pr repetiu opiniões desastradas sobre a pandemia. O momento é grave, não cabe politizar, mas opor-se aos infectologistas passa dos limites. Se não calar estará preparando o fim. E é melhor o dele que de todo o povo. Melhor é que se emende e cale"
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
479
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom