Fim da glamorização da criminalidade na Fundação Palmares: Sergio Camargo retira o criminoso e assassino Madame Satã das homenagens da entidade

A esquerda está aos prantos com essa notícia, pois Sergio Camargo, atual diretor da Fundação Palmares, chegou para quebrar o *** mesmo e só está faltando mudar o nome da própria entidade.

Com uma publicação oficial em sua rede social à seguir, Sergio Camargo retirou o criminoso conhecido como Madame Satã das homenagens feitas pela entidade.

Em um trabalho muito semelhante ao que a Ministra Damares Alves vem fazendo, Sergio Camargo se tornou um verdadeiro combatente na linha de frente da guerra ideológica e cultural (e pela verdade dos fatos) em que o Brasil atualmente vive.

Pondo um fim à glamorização de criminosos, adorados e idolatrados pela esquerda, não teremos mais o assassino Madame Satã como homenageado pela Fundação Palmares.

De acordo com a própria publicação de Camargo, Madame Satã era um conhecido criminoso, com uma extensa ficha criminal, contando com pelo menos 3 homicídios, 13 agressões, 2 furtos, 3 desacatos, 4 resistências à prisão, porte de arma e diversos outros. Ainda ele afirma que as condenações somadas chegam a pelo menos 27 anos.

E Sergio Camargo faz uma pergunta que merece resposta: um criminoso conhecido como este, merece a condição de ser tratado como "herói" pelos cidadãos negros do Brasil?

Acho que precisamos rever os nossos conceitos em todos os âmbitos da nossa cultura.


Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
841
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom