Flávio dá uma 'dilmada' e alega que votou "por engano" para aprovar brecha no aumento do fundo eleitoral

O Senador Flávio Bolsonaro deu uma bela 'dilmada' ao admitir que, hoje, "não prestou atenção" no voto proferido por ele em que a Câmara e o Senado apreciaram os vetos para a minirreforma eleitoral que aumentou o bolão de dinheiro público para ser usado pelos partidos nas eleições em 2020 para R$ 3,8 bilhões.

Não entendemos nada do que ele falou:

- "Acabei dando um voto para derrubar esse veto, quando na verdade o voto deveria ter sido para manter o veto"
A frase foi publicada em vídeo pelo seu canal no YouTube, sendo que tal veto impedia o aumento no valor destinado aos partidos, inclusive, estipulado pelo próprio Presidente Jair Bolsonaro.

O valor que samba na cara da sociedade é um aumento de 120% em relação ao mesmo montante das campanhas de 2018.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
562
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom