Fogo no Parquinho do Tucanato! Fernando Henrique Cardoso cutuca João Doria e afirma que Aécio Neves não será afastado do PSDB: "Apressado come cru"

Dados da Imagem
Imagem meramente ilustrativa e não temos ideia de quem tirou essa foto, provavelmente em algum buraco na Rússia.

Fogo no Parquinho do Tucanato! Fernando Henrique Cardoso cutuca João Doria e afirma que Aécio Neves não será afastado do PSDB: "Apressado come cru"​


Cacetada. O parquinho do tucanato do PSDB parece que está pegando fogo mesmo. João Doria não satisfeito em tomar o controle inteiro de São Paulo, em especial com suas medidas que beiram o totalitarismo para tentar e aparentemente sem sucesso, controlar a pandemia da praga chinesa (Coronavírus/Covid-19), também não quer largar o osso do controle dos tucanos.

Fernando Henrique Cardoso, um histórico socialista (ou social-democrata, que no fundo é a mesma porcaria), deu uma bela cutucada em João Doria e suas tentativas de afastar Aécio Neves do partido.

Conforme informado pela fonte originária, de extrema credibilidade ao contrário de outras mídias tradicionais do Brasil, o FHC criticou o comportamento do seu colega, o governador de São Paulo, João Doria, que vem tentando assumir o controle do partido e até mesmo, expulsar o Aécio Neves do Tucanato.

Dória perdeu a queda de braço dentro do partido e acabou isolado dentro do próprio tucanato, gerando até a pré-candidatura do governador Eduardo Leite para a presidência.

FHC ainda soltou uma pérola contra Dória: "Apressado come cru", se referindo as agressivas atitudes do governador na tentativa de viabilizar a sua candidatura para o Palácio do Planalto.

O governador de São Paulo não aparenta ter uma popularidade suficiente para viabilizar uma candidatura para o cargo, já que em recentes pesquisas ele não vem aparecendo nem com dois dígitos de intenções de votos. FHC ainda avisou que "é um engano imaginar que alguém pode afastar Aécio Neves do partido [...] a expulsão não tem sentido", afirmou ele.

Os comentários foram feitos durante o programa Jornal Gente da Rádio Bandeirantes, defendendo o lockdown total nas escolas.


Gosta do Nosso Trabalho?
O POLITZ é uma mídia livre, independente e que não recebe qualquer dinheiro público ou político/partidário e é mantida apenas por propagandas e assinaturas dos(as) nossos(as) leitores. Se você gosta do nosso trabalho, considere nos ajudar, desabilitando bloqueadores de propaganda e fazendo uma assinatura de qualquer valor.
Clique aqui para ser direcionado ao nosso Apoia.se

Nota Legal: Nossas publicação são necessariamente baseadas em fontes originárias/primárias/secundárias e são sempre citadas com os devidos links para conferência e verificação à informação, em respeito à responsabilidade solidária na via de dupla checagem dos fatos pelo POLITZ e pelo(a) próprio(a) leitor(a). Repudiamos as chamadas fake news, falsas narrativas e manipulações via desinformação propagadas pelas mídias tradicionais, criando mecanismos duplos para o fact checking.
Opiniões são diferentes de fatos publicados e noticiados e podem não representar necessariamente o posicionamento do POLITZ na qual exerce e defende incondicionalmente o direito à liberdade de expressão, livre manifestação de pensamento, de posicionamento político e religioso (Constituição Federal de 1988, art. 5º, incisos IV, VI, IX, XIX. - Pacto de San José da Costa Rica. Decreto n. 678/1992. arts. 12 e 13. - Declaração Universal dos Direitos Humanos, arts. 18 e 19 e outras legislações nacionais ou internacionais aplicáveis, especialmente nas quais a República Federativa do Brasil é signatária).
Créditos sempre devidos para todos os(as) autores(as), incluindo imagens de capa e do corpo, ilustrações e outras. Em caso de erro, correção, sugestão, violação de direitos autorais, utilize o botão "Denunciar", o formulário de "Contato" ou deixe um comentário. Tais solicitações são tratadas com prioridade.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
255
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom