Fogo No Parquinho Tucano: João Doria e Bruno Covas estão se desendentendo nas estratégias para combater a praga chinesa, segundo jornal

Segundo o que relatam as fontes originárias das mídias da mainstream, temos um fogo no parquinho do PSDB: João Doria e Bruno Covas, ambos do mesmo partido, estão se desentendendo quanto as estratégia para combater a praga chinesa que vem assolando o mundo e especialmente, o estado de São Paulo.

Uma das fontes originárias publicou a seguinte informação:

- "enquanto Covas defende um endurecimento da quarentena para evitar o colapso dos hospitais e cemitérios, Doria flerta com flexibilizações do isolamento social a partir de 1º de junho"


E aparentemente, a faísca que explodiu o barril da tensão entre os dois foi a implementação do bizarro rodízio, ideia "genial" do Prefeito Bruno Covas, medida abolida em menos de uma semana.

Em um programa de TV, o próprio prefeito chegou a discutir com o Secretário Estadual de Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy. Nos bastidores, Covas culpa a Secretaria por não ter aumentado a frota de trens, enquanto o Secretário acusou o Bruno de ter tomado a medida de forma unilateral, sem ter consultado a pasta.

Covas chegou a admitir que a Prefeitura não tem muito mais a fazer para evitar o avanço da pandemia chinesa, jogando a responsabilidade para uma eventual decretação de um lockdown pelo Governo de São Paulo, jogando a bomba para João Doria.

A fonte originária afirmou:

- "Politicamente, a decretação de um lockdown é desgastante, e aliados do prefeito comentam que Doria poderia assumir esse desgaste já que não vai às urnas este ano para poupar um pouco a imagem de Covas em pleno ano eleitoral"


A fonte originária também afirma que os aliados já disseram que o desentendimento foi superado, mas há uma avaliação interna de que "as duas administrações estão tomando rumos diferentes no enfrentamento da epidemia".
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Bruno Câncer preocupado com a imagem? kkkkk
ele acha que vai ter chance de ganhar algo?
que vá aproveitar os ultimos anos de vida dele com o namorado assessor dele e não encha o nosso saco.
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
1.143
Comentários
3
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom