• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

General Hamilton Mourão questiona as ações ilegais do Ministro Alexandre de Moraes hoje, que são de competência do Ministério Público

Como de costume, de forma bastante sutil, mantendo o estilo "para bom entendedor, meia palavra basta", o General e Vice-Presidente da República, Hamilton Mourão, veio à público através do seu Twitter oficial questionar as ações ilegais do Ministro do STF, Alexandre de Moraes, que agrava mais ainda a crise institucional republicana que o país está vivendo.

Em seu Twitter, o General postou a seguinte mensagem:

- "Compete ao MP a ação penal pública, além de assegurar diligências investigatórias e instauração de inquérito policial (acusar, investigar e denunciar). E aos demais Poderes zelar pela transferência e publicidade dos atos do Poder Público. É isso que está acontecendo no Brasil?"
Como podem ver no tweet a seguir, devidamente arquivado:


Arquivo

Como dissemos, para bom entendedor, meia palavra basta. E o General ultimamente vem dando meias palavras constantemente para o restante do país.

Queremos ver até quando vai a paciência das Forças Armadas com tais ilegalidades que vem sendo cometidas por certas instituições republicanas.
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
379
Última atualização

Mais de POLITZ

Compartilhar

Top Bottom