General Mourão acerta mais uma em falar da hipocrisia dos reitores/estudantes: 'As pessoas vão para bares, restaurantes mas não podem ir para a aula'

Dados da Imagem
Hamilton Mourão falando no microfone em algum lugar por aí (Romério Cunha / VPR).
Mourão vem parecendo um reloginho suíço nos últimos dias: não está errando em um comentário sobre a situação política e social do país, ao contrário das suas presepadas que de vez em quando ele dá, especialmente quando se posicionou diversas vezes contra o próprio Presidente da República, Jair Bolsonaro.

Há pouco tempo atrás, segundo a fonte originária, Hamilton Mourão, o vice-presidente, acertou em cheio mais uma ao comentar sobre a hipocrisia dos estudantes e reitores em se posicionarem contra à volta das aulas presenciais nas nossas universidades.

Já sucateadas, esquecidas e transformadas em centros de lavagem cerebral para doutrinas esquerdistas, nossas Federais e Estaduais são um caso perdido que praticamente merecem ser esquecidas pela sociedade.

Tirando as opiniões do POLITZ sobre o assunto, que mereceria um podcast inteiro para defender o sucateamento das nossas universidades e uma futura privatização do sistema de ensino brasileiro, Mourão comentou sobre a hipocrisia dos estudantes e dos reitores ao chegar hoje no Palácio do Planalto:

- "Isso é um assunto controverso porque acho que até tem certa hipocrisia. As pessoa saem para a rua, vão para bares, restaurantes, mas não podem ir para aula"


Ontem, o Ministério da Saúde publicou uma portaria determinando a retomada das aulas presenciais em universidades já em janeiro, o que causou uma revolta nos estudantes profissionais e também aos reitores. O Ministro Milton Ribeiro, mais apagado que nunca, acabou recuando da decisão após a choradeira esquerdista, especialmente dos reitores contrários ao retorno e "estudantes" lacrando em redes sociais.

Enquanto isso, tá todo mundo no barzinho, na baladinha e na festinha curtindo à vida e vivendo um hedonismo nojento.

Mourão ainda disse:

- "Lá no Espírito Santo eles estão com aula presencial. Vai metade da turma em um dia, metade no outro, de modo que você tenha o distanciamento na sala de aula. Com boa vontade e a gente consegue"
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
230
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom