General Santos Cruz continua com dor de cotovelo por ter saído e classifica governo Bolsonaro como "despreparado e boçal"

O ex-ministro da Secretaria de Governo do Presidente Jair Bolsonaro, General Carlos Alberto dos Santos Cruz, veio novamente à público para criticar o governo na qual fazia parte.

Ele criticou principalmente um suposto desrespeito cometido pelo Presidente Jair Bolsonaro contra as instituições, os militares e a população em geral.

Obviamente ele não citou diretamente o nome do Presidente e os colegas das Forças Armadas, mas parece que a dor de cotovelo continua forte:


- "O problema não é o tratamento com militares. Não pode haver diferença de tratamento entre militares e civis. Não pode haver esse tipo de discriminação. Isso aí tem que ser visto no contexto mais amplo. É o desrespeito geral aos cidadãos e às instituições. É desrespeito geral, por despreparo, inconsequência e boçalidade"


Além disso, também comentou sobre a traição perpetrada pelo ex-ministro Sergio Moro, ao acusar o Presidente de interferência na Polícia Federal:

- "Junta todos os desrespeitos e a reunião de 22 de abril e você vai ter um diagnóstico do padrão de liderança no país e o ambiente criado"


Na semana passada, quando houve uma confusão quanto a compra da vacina chinesa, onde o General Eduardo Pazuello afirmou que o Planalto firmou um "protocolo de intenção de compra" de milhões de doses da vachina, Santos Cruz veio novamente ao público para soltar mais críticas:

Fontes das Informações
  • Honk Honk!
Reactions: Jester
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
515
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom