#Rigged Gleen Verdevaldo será homenageado pela Assembleia Legislativa de Minas Geerais

O site independente A Política de Fato acaba de reportar que a Assembleia Legislativa de Minas Gerais homenageará o jornalista e dono do The Intercept Brasil, Gleen Greenwald, o famoso Verdevaldo.

Aquele americano que vem para o Brasil desestabilizar o nosso regime democrático.

O pedido foi originalmente feito pelos deputados André Quintão e Beatriz Cerqueira, ambos do Partido dos Trabalhadores. A Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa aprovou o requerimento.

Tinha que ser do PT.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
518
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom