Gleisi condena Moro por avisar autoridades sobre ataques hackers e Partido dos Trabalhadores delira pedindo a prisão de Sergio Moro em ação no STF

O Partido dos Trabalhadores deve estar delirando, não é possível.

Primeiro a presidente do partido, Gleisi Hoffmann dá uma surtada ao afirmar que vai abrir uma ação contra Sergio Moro no Supremo Tribunal Federal por simplesmente ter ligado pessoalmente para informar que teriam sido vítimas de ataques de hackers.

A fonte originária publicou um print reproduzindo o tweet dela:

1564154293742.png


E depois, ainda não sendo o bastante, a mesma fonte noticiou que o Partido dos Trabalhadores está pedindo a prisão do Ministro Sergio Moro e exigindo que ele seja afastado do seu cargo público.

A ação é assinada pelos próprios Deputados, Gleisi Hoffmann e Paulo Pimenta.

No delírio representado pessoalmente por esses políticos, a avaliação surreal é de que Moro não poderia ter acessado os dados apreendidos pela Polícia Federal, sendo Ministro da Justiça.

Eles se perderam da realidade tem muito tempo já. Pior é saber que quase 30% dos brasileiros ainda acreditam nessas narrativas orwellianas.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
1.662
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom