Globalista Bill Gates parte para o ataque contra os Estados Unidos e elogia a China comunista: "Tomaram um monte de atitudes corretas no começo"

Um dos homens mais ricos do mundo, considerado ideologicamente da esquerda e bilionário, além de ser globalista, atacou o próprio país que permitiu construir a sua própria fortuna, os Estados Unidos e ainda, saiu para elogiar a China comunista, afirmando que "tomaram um monte de atitudes corretas" no começo da pandemia.

As "sábias" palavras do bilionário americano foram proferidas durante uma entrevista ao canal da extrema-esquerda americana, CNN.

Fareed Zakaria, da CNN, perguntou a Gates: "Como você responderia à acusação de que os chineses encobriram isso, eles essencialmente enganaram o resto do mundo e, como resultado, deveriam ser responsabilizados de alguma forma por isso?"

"Bem, acho que isso não é oportuno porque não afeta a forma como agimos hoje [...] A China fez muitas coisas logo no início. Como qualquer país em que um vírus aparece pela primeira vez, eles podem olhar para trás e ver onde perderam algumas coisas. ”

Lembramos que a China acusou falsamente os Estados Unidos de ter espalhado o Coronavírus (!), perseguiu e prendeu médicos e jornalistas que tentaram denunciar a epidemia e ainda afirmou, junto com a Organização Mundial de Saúde que não existia evidências de "transmissão de humanos para humanos", mentindo intencionalmente sobre a gravidade da situação.

A desonestidade da China passa de qualquer limite, devendo o Ocidente se afastar dessa gente o mais rápido possível.

Bill Gates afirmou e ainda defendeu a China, ao comentar sobre as críticas contra a ditadura comunista: "Isso é uma distração".

- "Alguns países responderam muito rapidamente e colocaram seus testes em prática e evitaram a dor econômica incrível, e é triste que mesmo os EUA, que você esperaria fazer isso bem, o fizeram particularmente mal"
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
592
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom