Globalistas começam a mostrar suas garras diabólicas e pedem uma Constituição Mundial

Uma mídia mainstream de grande alcance nacional (e internacional) publicou um preocupante texto que na verdade vem contribuir com a verdade dos fatos de um assunto que é meramente tratado como uma "teoria da conspiração", a tal da Nova Ordem Mundial (NOM) ou seu termo em inglês, The New World Order (NWO), que basicamente se traduz na ideia de um governo único e mundial, controlado por uma elite, derrubando fronteiras, soberanias, culturas locais e até direitos humanos individuais.

Chamem e acreditem no que quiserem, mas o POLITZ não tem nenhum problema em trazer essa ideia totalitária, a maximização de um único estado em uma única forma, diabólica por assim dizer.

Sem entrar muito em detalhes, já que é um tema específico para ser debatido e discutido no #FórumPOLITZ, em especial, na Zona 51, digamos que, qualquer um que acompanha o tema sabe muito bem o que isso significa.

A ideia de uma Nova Ordem Mundial, baseada na origem de um problema, muitas vezes criada por eles mesmos e onde os próprios apresentam as soluções, acaba lembrando muito o que acontece na própria União Europeia, o sonho de Adolf Hitler, onde um órgão supranacional, governado por burocratas que não foram eleitos, decidem e comandam a sua vida como bem entender, seja a sua linha de pensamento, de expressão, de cultura ou sua forma de viver.

A Europa que o diga, não é mesmo?

Voltando ao texto, a matéria publicada no dia 04 de abril, de autoria de Braulio García Jaén, é intitulada: "Crises globais exigem soluções globais: é hora de criar uma Constituição mundial?". No subtítulo da matéria: "Grupo de filósofos e ativistas propõe uma norma que sirva de 'bússola de todos os Governos para o bom governo do mundo".

Nada mais distópico do que as próprias previsões de George Orwell para o mundo.

O texto nada mais é do que o início de uma série de demonstrações públicas dos planos de implementação de uma Nova Ordem Mundial, controlada por uma elite burocrática, governando tudo e todos, em um futuro bem próximo e fala claramente: "Uma Constituição da Terra como ferramenta de governança global. Frente ao reflexo nacional, a imaginação cosmopolita quer avançar na globalização do direito".

Fica o alerta.

A Nova Ordem Mundial está vindo à público e está chegando mais rápida do que você pensa.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Cada vez mais parece que a Bíblia está no sentido do Governo Único Mundial.
Não vejo outro caminho também.
É um caminho sem volta.
 
Muito justo. Espero que tenha mais direito que as brasileiras. Só colocaria artigos para proibir virus matadores de humanos, doenças e acabando com outras mazelas.
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
1.961
Comentários
2
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom