Gordofobia? Preconceito? Cantor César Menotti é excluído da Dança dos Famosos por estar acima do peso, segundo fofoqueiro profissional

O famoso fofoqueiro profissional, Leo Dias, publicou hoje em sua coluna no site elencado ao final da reportagem, que o cantor César Menotti foi cortado do programa da Rede Globo, Dança dos Famosos.

O que agrava a situação do cantor é que ele já tinha desmarcado diversos compromissos profissionais e até alugado apartamento em São Paulo para participar do programa, segundo conta o colunista.

Para o fofoqueiro profissional, ele foi cortado do programa por estar acima do peso, ou "obeso", como descreveu em sua coluna.

Nesse domingo (30/8), o programa apresentou metade do elenco escolhido: Danielle Winits, Giullia Buscacio, Isabeli Fontana, Bruno Belutti, da dupla com Marcos, Henri Castelli e Zé Roberto.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
350
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom