Governador de São Paulo, no melhor estilo Ditadoria, ataca Bolsonaro e diz que Estado deve obrigar todos a tomarem as vacinas contra o Covid-19

Mesmo com as vacinas chinesas e russas enfrentando sérias críticas perante a comunidade científica mundial, pela pressa e rapidez inexplicável no seu desenvolvimento, partindo diretamente para testes em pessoas, João Doria aparenta estar do lado desse pensamento, defendendo que o Estado deve obrigar todos os brasileiros a serem vacinados contra o vírus chinês (Coronavírus/Covid-19).

Atacando diretamente o Presidente Jair Bolsonaro, no qual afirmou que "ninguém pode obrigar ninguém" a tomar a vacina contra o vírus chinês, João Doria afirmou em uma coletiva de imprensa:

"Quero respeitosamente discordar dessa posição. Ao meu ver, a vacina deveria sim ser obrigatória para todos os brasileiros. A vacina tem que ser uma decisão pessoal de cada um, mas uma obrigação, uma determinação do Estado [...] entendo que essa manifestação do presidente Jair Bolsonaro possa ser revista. Penso que posição da saúde deva ser aquela que prevalece sobre posições de ordem ideológica."


Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
767
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom