Governador João Doria já está comemorando a suposta compra das vacinas chinesas pelo Governo Federal: "Venceu o Brasil"

O tucano João Doria, governador de São Paulo, já está comemorando (e será que está fazendo também a sua dancinha?) quanto à suposta compra pelo Governo Federal das vacinas chinesas, a famigerada "Coronavac", produzida em parceria com o Instituto Butantan e uma estatal chinesa.

Enquanto estamos rodeados pelo medo das intenções obscuras da China em nosso país, o tucano-mor vem estreitando seus laços cada vez mais fortes com a ditadura comunista, é notório as relações dele com os comunistas asiáticos.

De qualquer forma, como noticiamos, o Ministério da Saúde assinou um protocolo de intenções de compra de milhões de doses da Coronavac, caso passe pela aprovação da ANVISA.

Resta saber se realmente essa decisão é final ou se passará pelo crivo do Presidente Jair Bolsonaro e se o Governo Federal disponibilizará bilhões para financiar o produto xing ling.

Enquanto isso, João Doria, ex-aliado do Presidente, já está comemorando em suas redes sociais: "Venceu o Brasil" - disse no twitter.

Na publicação, Doria reproduz um vídeo do próprio Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, dizendo que a vacina do Butatatan "será a vacina brasileira" e que além disso, o Governo Federal também teria enviado ao instituto paulista uma carta com o compromisso de compra de 46 milhões de doses do produto chinês.


Será que o Brasil venceu mesmo?

Pensa num troço esquisito.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
1.298
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom