Governadores indicam que vão aceitar o uso das Forças Armadas para combater os incêndios e o desmatamento na Amazônia

Segundo as informações da fonte originária, os Governadores dos estados da Amazônia vão comunicar o Planalto através de uma carta que vão aceitar a entrada das Forças Armadas na região para conter as queimadas e o desmatamento.

Helder Barbalho (MDB-PA) informa que o grupo dará o "aceite" para que o Governo Federal decrete uma missão de Garantia da Lei e da Ordem.

Vejam as declarações dele sobre o caso:

- "Nós estamos redigindo uma carta nos próximos instantes com o intuito de sinalizar ao governo federal o aceite da GLO com a presença das Forças Armadas em combate ao desmatamento e também aos incêndios que estão devastando a floresta [...] esejamos a parceria do governo para que ele possa colaborar financeiramente em ações de fiscalização e monitoramento, como também na estruturação de uma ampla força-tarefa com o intuito diminuir os incêndios".
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
415
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom