Governo Federal lança plataforma aberta para acompanhar os casos da praga chinesa e índice de curados passa de 70%

O Governo Federal lançou nestes últimos dias uma plataforma aberta para que a população possa acompanhar os casos da praga chinesa (Coronavírus/Covid-19) em tempo real em todos os estados brasileiros.

A plataforma, disponível publicamente pode ser acessada através do seguinte link:


Uma rápida conta da imagem que ilustra a nossa reportagem mostra uma taxa de recuperação que ultrapassa 70%.

Na plataforma é possível realizar o download completo dos dados estatísticos para quem deseja analisar profundamente a situação.

Se compararmos às estatísticas fornecidas pelo POLITZ, através de duas fontes separadas e independentes que constam na nossa Página Inicial, veremos que o Brasil está longe de ser esse caos, pânico e medo que a mídia mainstream vem tentando vender, com ajuda de certos governadores dos estados.

É só fazer as contas e comparar os dados.

Fiquem à vontade.
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
385
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom