Governo Jair Bolsonaro zera impostos de 37 medicamentos utilizados para combater o vírus chinês (Coronavírus/Covid-19)

O Governo Federal do Presidente Jair Bolsonaro publicou hoje uma resolução que zera o imposto de importação de pelo menos 37 medicamentos e insumos utilizados para combater a praga chinesa, da pandemia que está destruindo o mundo, causado pelo Coronavírus/Covid-19.

Entre os medicamentos, temos a própria ivermectina e outros, como fondaparinux, varfarina, nitazoxanida, edoxabana e rivaroxabana.

O documento foi publicado hoje no Diário oficial da União, como pode ser visto na íntegra, publicado pela fonte originária:

[GVIEW]https://static.poder360.com.br/2020/07/RESOLUCAO-N-66-10JUL2020.pdf[/GVIEW]

Com essa nova publicação, chega a 549 o número de produtos que tiveram a tarifa zerada até o dia 30 de setembro para combater a pandemia chinesa.

O Presidente Jair Bolsonaro tinha anunciado a medida no dia 10 através do seu Twitter:

Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
1.578
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom