Governo lança plataforma para acompanhar a vacinação contra o vírus chinês e Brasil passa de 2 milhões de imunizados, mais que a França e Espanha

Dados da Imagem
Imagem ilustrativa (Divulgação / Diário do Poder).

Governo lança plataforma para acompanhar a vacinação contra o vírus chinês e Brasil passa de 2 milhões de imunizados, mais que a França e Espanha


Conforme dados recentes das fontes originárias, o Brasil, contra todas as previsões apocalípticas dos pandeminiuns, aqueles que torcem pelo caos, que vendem o medo e se alimentam do desespero das pessoas, chegou já em mais de 2 milhões de vacinados contra a praga chinesa (Coronavírus/Covid-19).

Até o momento da publicação das reportagens das fontes originárias, o Brasil já tinha registrado 2.051.295 milhões de pessoas vacinadas. O valor corresponde a 24,43% das doses disponíveis, porém, ainda é menos que 1% da população brasileira.

Já na última quinta-feira (28), o nosso país teria se tornado o décimo do mundo a mais vacinar o seus habitantes, momento em que atingiu a marca de 1,5 milhão de imunizados, deixando a Espanha para trás, com 1,27 milhão e até a França com 1,14 milhão, ambas tendo iniciado a imunização pelo menos três semanas anteriores.

Contado apenas o período de 11 dias desde o início na vacinação no Brasil, em 17 de janeiro, o País é o 6º que mais vacinou no mundo, atrás dos Estados Unidos, China, Reino Unido, Israel e Índia. A informação é da fonte originária citada abaixo.

Em respeito a transparência e publicidade das ações públicas, o Governo Federal em conjunto com o Ministério da Saúde, apostaram mais uma vez e corretamente na internet para divulgação desses dados, lançando um portal exclusivo para acompanhar quantas pessoas foram vacinadas. Mais uma atitude que merece aplausos, pondo um fim às narrativas manipulatórias das mídias tradicionais.

O POLITZ soube através de fontes que apenas dois estados não estavam utilizando o portal para atualizar os seus vacinados, dentre eles, o estado de São Paulo, do governador João Doria. Nenhuma surpresa até aqui.

Para acessar o Portal de Imunizados Contra o Vírus Chinês, clique no link abaixo:



Gosta do Nosso Trabalho?
O POLITZ é uma mídia livre, independente e que não recebe qualquer dinheiro público ou político/partidário e é mantida apenas por propagandas e assinaturas dos(as) nossos(as) leitores. Se você gosta do nosso trabalho, considere nos ajudar, desabilitando bloqueadores de propaganda e fazendo uma assinatura de qualquer valor.
Clique aqui para ser direcionado ao nosso Apoia.se

Nota Legal: Nossas publicação são necessariamente baseadas em fontes originárias/primárias/secundárias e são sempre citadas com os devidos links para conferência e verificação à informação, em respeito à responsabilidade solidária na via de dupla checagem dos fatos pelo POLITZ e pelo(a) próprio(a) leitor(a). Repudiamos as chamadas fake news, falsas narrativas e manipulações via desinformação propagadas pelas mídias tradicionais, criando mecanismos duplos para o fact checking.
Opiniões são diferentes de fatos publicados e noticiados e podem não representar necessariamente o posicionamento do POLITZ na qual exerce e defende incondicionalmente o direito à liberdade de expressão, livre manifestação de pensamento, de posicionamento político e religioso (Constituição Federal de 1988, art. 5º, incisos IV, VI, IX, XIX. - Pacto de San José da Costa Rica. Decreto n. 678/1992. arts. 12 e 13. - Declaração Universal dos Direitos Humanos, arts. 18 e 19 e outras legislações nacionais ou internacionais aplicáveis, especialmente nas quais a República Federativa do Brasil é signatária).
Créditos sempre devidos para todos os(as) autores(as), incluindo imagens de capa e do corpo, ilustrações e outras. Em caso de erro, correção, sugestão, violação de direitos autorais, utilize o botão "Denunciar", o formulário de "Contato" ou deixe um comentário. Tais solicitações são tratadas com prioridade.
Fontes das Informações

Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
293
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom