• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Grupo da Câmara dos Deputados acaba de retirar a proposta de Moro do "plea bargain"

Informações da Imagem
O Ministro Sergio Moro - Créditos desconhecidos.
Um grupo de trabalho que trata do Pacote Anticrime de Sergio Moro, acaba de retirar o instituto do "plea bargain", proposto pelo Ministro.

As fontes originárias da informação noticiam como "nova derrota para Sergio Moro". E o POLITZ afirmará que essa gente será derrotada novamente nas próximas eleições.

O plea bargain é uma proposta de Sergio Moro para acelerar processos criminais é bastante comum nos Estados Unidos, permitindo uma solução por via de acordo entre o Ministério Público e o acusado der algum crime. Se fosse aprovada, a medida permitiria que o acusado se declarasse "culpado", permitindo a negociação da punição junto às partes do processo.

O Relator do Pacote Anticrime, Cap. Augusto, lamentou o ocorrido, oito votos contra três.

Obviamente Marcelo Freixo (PSOL-RJ) era um dos oposicionistas do grupo e defendeu:

- A proposta do ministro Alexandre de Moraes é mais adequado ao nosso sistema judicial. Há muitos problemas relacionados ao plea bargain, como a restrição ao direito de defesa"
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
1.180
Última atualização

Mais de POLITZ

Compartilhar

Top Bottom