Guerra fria contra a China: Índia pode banir mais 275 aplicativos do país comunista incluíndo o jogo PUGB e o site AliExpress

Uma mídia de grande alcance internacional (The Economic Times) publicou que as tensões entre os dois países em uma verdadeira nova guerra fria continua escalonando.

Segundo as informações da fonte originária, a Índia pode banir mais 275 aplicativos comunistas (ou seja, criados na China) de operarem em seu país, por violações de política de dados e privacidade dos usuários, além de questões de segurança nacional.

Entre os novos serviços que podem ser banidos, temos os populares games PUGB, Clash Of Clans e Boom Beach. Um dos maiores sites de e-commerce do mundo, o AliExpress também está na lista.

Conforme publicado pela fonte originária:

O país pode ou não proibir em definitivo todos os alguns dos aplicativos da lista — e, por enquanto, eles estão apenas "sob análise" por parte da equipe do primeiro-ministro Narendra Modi. O comitê especializado do governo indiano vai analisar cada serviço para verificar se o governo chinês eventualmente consegue acessar dados das plataformas.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
395
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom