• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#LockUp! Hacker preso pela Polícia Federal se gabou com colegas por ter acessado as mensagens de Sergio Moro

Informações da Imagem
Gustavo Henrique Elias Santos e Walter Delgatti Neto, os supostos hackers presos pela Polícia Federal.
Um dos quatro indivíduos presos pela Polícia Federal, na operação que capturou os responsáveis pelas invasões dos celulares das autoridades da Lava Jato, entre eles, Sergio Moro e Deltan, andou se gabando com colegas para mostrar que tinha mensagens em mãos do Ministro da Justiça.

Gustavo Henrique Santos, preso pela PF, afirmou que ele não teria acessado o celular ou contas de aplicativo do ex-juiz da Lava Jato, apenas afirmando que teria visto as mensagens.

Durante o depoimento, espera-se que ele e sua esposa neguem o envolvimento com no ataque hacker e comprovem a origem lícita de suas movimentações financeiras, onde a COAF registrou movimentações suspeitas na ordem de R$ 627.560,00 entre março e junho deste ano, além da Polícia Federal ter apreendido cem mil reais em espécie na casa de Gustavo.

O POLITZ está cobrindo o caso incansavelmente para vocês.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

J
GOSTEI IMENSO DO FORMATO, CLARO QUE TODOS NÓS, SEDENTOS POR UM BRASIL LIMPINHO E NOVINHO, EMBRULHADO DE PRESENTE PARA OS NOSSOS DESCENDENTES, QUEREMOS TODAS AS FORMAS, ARMAS E ARTES PARA CHEGARMOS A UM OBJETIVO JÁ DETALHADO PELA MAIORIA DA POPULAÇÃO.. O FIM DAS MAZELAS E A RECONSTRUÇÃO VERDADEIRA DE UM NOVO BRASIL.
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
710
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom