Hacker que vazou supostas conversas de integrantes da Lava Jato fecha acordo com delação premiada com a Polícia Federal

Essa informação deve colocar muita gente para correr.

Segundo a fonte originária, Luiz Henrique Molição, um dos suspeitos de invadir os celulares de autoridades e integrantes da Lava Jato, vazando supostas conversas, fechou um acordo de delação premiada com a Polícia Federal na semana passada.

O hacker se comprometeu a identificar mais três pessoas que atuaram nos ataques criminosos e apresentar as conversas privadas armazenadas no exterior, além de entregar o celular utilizado para vazar as mensagens roubadas.

Conselho pro Verdevaldo: Corre. E leva aquela comunista da Manu junto com você.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
771
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom