Hard as a rock: Pesquisa mostra que popularidade do Presidente Jair Bolsonaro não foi prejudicada pela prisão do Queiroz, indicando inclusive melhora

Conforme informado pela fonte originária, um novo levantamento realizado pela XP-IPESPE trouxe uma série de novos indicadores sobre a melhora da popularidade da população em relação ao Presidente Jair Bolsonaro.

A pesquisa, realizada em julho, a aprovação manteve uma tendência de alta, indo para 30%, subindo dois pontos em relação a junho, enquanto a reprovação voltou a cair, indo para 45%, três pontos a menos do que no mês anterior.

Em relação à atuação do Presidente na situação da pandemia chinesa (Coronavírus/Covid-19), a avaliação sobre seu desempenho é de alta, sendo analisado desde maio, registrando uma percepção de que a economia está no caminho certo, saindo de 29% para 33%.

Tais números indicam os mesmos observados antes da saída do ex-ministro Sergio Moro e o caos que o mesmo provocou com o seu show midiático, que prejudicou a imagem do governo.,

Pelo menos mil pessoas foram entrevistadas, entre 13 a 15 de junho, com margem de erro de 3,2% pontos percentuais.

Publicado pela fonte originária:

A pesquisa é a primeira da série que acontece depois da prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro. Entre os entrevistados, 77% dizem ter conhecimento das investigações e 54% dizem que ela afetará pouco ou nada o governo Bolsonaro.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

O que é uma rachadinha comparada ao mar de roubalheira e corrupção do PT
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
489
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom