Hashtag #BolsonaroTemRazão chega a mais de 600 mil tweets e fica em primeiro lugar dos assuntos mais comentados do Brasil

O POLITZ apurou que os internautas, provavelmente após fazerem as contas e descobrirem que o vírus chinês na verdade é uma "gripezinha", que mata menos do que qualquer outra doença endêmica no país, resolveram sair em apoio do Presidente Jair Bolsonaro nas redes por conta de suas opiniões de que a economia não pode parar.

Com mais de 600 mil tweets, a hashtag em apoio ao Presidente Jair Bolsonaro disparou forma impressionante, chegando em primeiro lugar dos assuntos mais comentados do país inteiro.

Deixamos a imagem que registramos sobre o caso para ilustrar a reportagem.
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
1.230
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom