Henrique Mandetta confirma articulação de chapa eleitoral com Luciano Huck e Sergio Moro, mas ainda deixará em aberto para o pleito de 2022

A fonte originária confirma que o ex-ministro da Saúde, Henrique Mandetta, confirmou para eles que vem mantendo articulações políticas com Sergio Moro e Luciano Huck, visando construir uma possível candidatura para uma chapa presidencial no pleito eleitoral de 2022.

Apesar de ter confirmado as conversas com ambos, Henrique afirma que a chapa ainda estará em aberta: "Nomes mais à frente, agora é identificar pontos de convergência".

Ao ser questionado sobre um grupo alternativo ao Centrão, Mandetta respondeu: "A ideia é um projeto para uma nação que consiga aglutinar o país em um grande escopo político".

O ex-ministro da Saúde também afirma que Luciano Huck, apresentador de TV da Rede Globo, poderia ser útil ao projeto eleitoral, fazendo referência ao seu programa nacional:

- "Todo brasileiro pode e deve contribuir, ele tem um grande 'observatório nacional'. Ajuda muito"


Sobre Moro, Mandetta também afirmou que teve boas relações com ele enquanto ambos eram Ministros, afirmando que 'sempre conversou com ele sobre o Brasil'.

E seguindo outras publicações nossas e de outras mídias, outros nomes a serem considerados pelo possível candidato estão Hamilton Mourão, o próprio vice-presidente de Jair Bolsonaro e até mesmo o impopular João Doria, governador de São Paulo.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
275
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom