• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Homem que usou suástica nazista em bar de Minas Gerais é identificado pela Polícia

A Polícia Civil de Unaí em Minas Gerais identificou o homem que foi até um bar na cidade utilizando uma suástica nazista após inquérito aberto.

Segundo as informações da fonte originária, o homem foi identificado como José Eugênio Adjuto, de 57 anos de idade.

A Delegacia de Polícia da cidade ouviu testemunhas do caso, porém, os agentes do 28º Batalhão de Polícia após serem acionados pelos moradores, entenderam que "o caso em tela não se almodava com precisão ao crime previsto no art. 20".

Segundo a Lei n. 7.716/89, o art. 20 define como crime com pena de reclusão de 2 a 5 anos e multa para o agente: "que fabricar, comercializar, distribuir ou veicular símbolos, emblemas, ornamentos, distintivos ou propaganda que utilizem a cruz suástica ou gamada, para fins de divulgação do nazismo".

Um familiar publicou um texto no Facebook afirmando que "abominava" esse tipo de atitude e que o parente "sofre de problemas psíquicos":

- "Abomino o que o meu parente fez, e, apesar de saber que ele enfrenta sérios problemas psíquicos de saúde, fato que é do conhecimento de várias pessoas que também o conhecem aqui na cidade, sei que ele agiu de maneira consciente, e, por isso mesmo, não passo a mão leve na sua atitude".
Ele também pediu desculpas aos moradores da cidade.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Nunca vou entender essa histeria coletiva do brasileirinho latino quando ve algo relacionado a nazismo.

Aqui na america latrina simbolo do comunismo é idolatrado, midia paga ***, artistinha, simbolo de luta

Ai ve um maluco andarilho com uma suastica o Brasil para e entra em histeria :icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:

Nem eurocuck faz isso :icon-lol::icon-lol::icon-lol:

Brasileiro só conhece Nazismo por games ou filmes do Tarantino:icon-lol:
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
2.590
Comentários
4
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom