Investigação claramente política da Polícia do Senado conclui que Filipe Martins fez suposto "gesto racista" ao arrumar o paletó

Dados da Imagem
Filipe Martins, fazendo o tal gesto racista de sei lá da onde (Reprodução / TV Senado).

Investigação claramente política da Polícia do Senado conclui que Filipe Martins fez suposto "gesto racista" ao arrumar o paletó​


O assessor especial da Presidência da República para assuntos internacionais vem enfrentando uma caça às bruxas pela sua cabeça, chegando até em absurdos de ser acusado de apoiar uma "supremacia branca" por ter feito um gesto "racista", que aparentemente é definido por "especialistas" que tiraram a informação do meio da bunda, provavelmente.

A Polícia Legislativa do Senado Federal, que na nossa opinião, fez uma investigação claramente com finalidades políticas, concluiu que o tal gesto que sabe-se lá quem inventou e que afirmou que era coisa de "supremacista branco" racista, concluiu que sim, o Filipe Martins fez um gesto racista.

Não entendemos exatamente onde está tipificado em lei que realizar um sinal de OK é definido como um crime de racismo, mas é o que ele agora está sendo acusado pela Polícia Legislativa do Senado Federal.

O Ministério Público Federal de Brasília recebeu o relatório com essa belíssima conclusão (enquanto temos dezenas de fotos de outras figuras públicas realizando exatamente o mesmo gesto) e caberá agora o MPF decidir se vai ou não apresentar denúncia para abertura do processo criminal contra ele.

Obviamente Filipe Martins foi ouvido e negou que não havia conotação racista nenhuma, mas isso não serve para a esquerda, já que usa de quaisquer meios para derrubar seus oponentes ideológicos. O rapaz estava apenas ajustando o seu paletó.

A Polícia Legislativa indiciou Filipe Martins com base no art. 20 da Lei 7.716/1989, que impõe uma pena de um a três anos de reclusão e multa para quem "praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional".

Com a esquerda no front da guerra ideológica e a direta lutando com as mesmas regras, nunca conseguiremos sair do chão. Vamos prever um ativismo judicial político neste caso, o que não é raro de acontecer.

Aguardaremos os nobres membros do parquet conseguirem provar que Filipe Martins é um racista e tomar a decisão correta de arquivar esse esdrúxulo procedimento.

Gosta do Nosso Trabalho?
O POLITZ é uma mídia livre, independente e que não recebe qualquer dinheiro público ou político/partidário e é mantida apenas por propagandas e assinaturas dos(as) nossos(as) leitores. Se você gosta do nosso trabalho, considere nos ajudar, desabilitando bloqueadores de propaganda e fazendo uma assinatura de qualquer valor.
Clique aqui para ser direcionado ao nosso Apoia.se

Nota Legal: Nossas publicação são necessariamente baseadas em fontes originárias/primárias/secundárias e são sempre citadas com os devidos links para conferência e verificação à informação, em respeito à responsabilidade solidária na via de dupla checagem dos fatos pelo POLITZ e pelo(a) próprio(a) leitor(a). Repudiamos as chamadas fake news, falsas narrativas e manipulações via desinformação propagadas pelas mídias tradicionais, criando mecanismos duplos para o fact checking.
Opiniões são diferentes de fatos publicados e noticiados e podem não representar necessariamente o posicionamento do POLITZ na qual exerce e defende incondicionalmente o direito à liberdade de expressão, livre manifestação de pensamento, de posicionamento político e religioso (Constituição Federal de 1988, art. 5º, incisos IV, VI, IX, XIX. - Pacto de San José da Costa Rica. Decreto n. 678/1992. arts. 12 e 13. - Declaração Universal dos Direitos Humanos, arts. 18 e 19 e outras legislações nacionais ou internacionais aplicáveis, especialmente nas quais a República Federativa do Brasil é signatária).
Créditos sempre devidos para todos os(as) autores(as), incluindo imagens de capa e do corpo, ilustrações e outras. Em caso de erro, correção, sugestão, violação de direitos autorais, utilize o botão "Denunciar", o formulário de "Contato" ou deixe um comentário. Tais solicitações são tratadas com prioridade.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
191
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom