Investigações de pedofilia contra PC Siqueira entram em segredo de justiça, já que envolvem menores de idade

As investigações que apuram as denúncias contra o youtuber PC Siqueira sobre envolvimento em um escândalo de pedofilia entrarão em segredo de justiça, por, obviamente, envolverem crianças e menores de idade.

O caso é investigado pela 4ª Delegacia de Repressão à Pedofilia do Departamento de Homicícios e de Proteção à Pessoa (DHPP), significando que os detalhes das investigações não serão mais públicos.

PC Siqueira prestou depoimento em São Paulo no dia 16 de junho e diversas testemunhas foram ouvidas no caso.

As denúncias, feitas originalmente por um perfil anônimo no Twitter mostram um vídeo de uma conversa do rapaz com uma mulher que teria enviado para ele fotos de sua própria filha, de apenas 6 anos.

O youtuber logo publicou um textão afirmando que tudo era "fake news", mas apagou a postagem. Em seguida, outro vídeo surgiu na internet com áudios dele mesmo afirmando que teria sim recebido as fotos e se sentiu excitado pelas imagens, praticamente confessando o crime.

Todos nós estamos aguardando ansiosamente as investigações sobre esse caso. E não faria mal dar uma olhada em seu círculo social também, viu polícia?
Fontes das Informações

  • Curtir
Reactions: Simo Häyhä
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
714
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom