Já vimos esse filme antes: Pesquisas já falam que Joe 'Creepy' Biden tem 95% de chances de ganhar a eleição

Quem não lembra de 2016 onde as confiáveis pesquisas eleitorais com seus jornais da mainstream e do establishment reproduzindo discursos e narrativas de que a certeza da vitória de Hillary Clinton nas eleições americanas contra Donald Trump era de 95%?

1603798753642.png

Aparentemente os jornais ainda não aprenderam e continuam repetindo a mesma baboseira com Joe Biden, especialmente a fonte originária, que adora utilizar jornais esquerdistas de fora como fontes para repetir as mesmas narrativas totalmente desligadas da realidade.

Conforme publicado pela notória revista de esquerda The Economist, cálculos misteriosos deles apontam que Joe Biden teria 95% de chances de vencer o pleito eleitoral contra o Presidente Donald Trump. Provavelmente só na cabeça deles mesmo.

Já o site The FFive Thirty Eight, vem com uma estimativa mais baixa, chegando a 87% de chances.

Nós já vimos esse filme antes e afirmamos que Trump ganharia em 2016. E viramos motivos de piada. Até que ele ganhou e o POLITZ se tornou o sucesso que é hoje.

E hoje, repetimos as mesmas coisas.

Trump será reeleito, desde que não exista nenhum tipo de fraude eleitoral, com grandes chances de ocorrer, algo que Donald Trump vem alertando e o POLITZ vem noticiando com as famosas votações pelo sistema postal, onde nem mesmo as assinaturas são checadas pelos Colégios Eleitorais.

Isso não vai acabar bem.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
315
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom