Jair Bolsonaro admite possibilidade de rever a indicação de Eduardo para a Embaixada brasileira nos EUA

Segundo as informações da fonte originária da informação, o Presidente da Repúblicam, Jair Bolsonaro, pode estar revendo a possibilidade de indicar seu filho, Eduardo Bolsonaro para o cargo de Embaixador brasileiro nos Estados Unidos.

Jair também criticou o parecer da Consultoria do Senado que afirmou que a nomeação era "nepotismo" e segundo o próprio Presidente, tais pareceres possuem "viés político" e são elaborados "de acordo com o interesse do parlamentar", lembrando que para ele "o que vale para mim é a súmula do Supremo dizendo que nesse caso não é nepotismo".

Ele admite que pode rever a indicação de Eduardo Bolsonaro, especialmente se perceber que não há votos suficientes para chancelar a nomeação: "Tudo é possível na política":

- "Você, por exemplo, está noivo. A noiva é virgem. Vai que você descobre que ela está grávida. Você desiste do casamento? Na política, tudo é possível. Eu não quero submeter o meu filho a um fracasso. Acho que ele tem competência."
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

D
Espero que o presidente reveja essa posição. Afinal, o seu filho tem muito a fazer no tocante ao combate à esquerda na Câmara dos Deputados. Não confio nos demais do PSL, como a Joice, Major Vitor e demais.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
253
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom