Jair Bolsonaro afirma que "depende do garoto" aceitar ou não a indicação de seu filho Eduardo para a Embaixada dos Estados Unidos

Hoje o Presidente Jair Bolsonaro indicou o seu próprio filho, Eduardo, atualmente Deputado Federal (PSL-SP) para o cargo de Embaixador do Brasil nos Estados Unidos.

A bizarrice é tanta que nem sabemos por onde começar.

Porém, separando a opinião do site com o fato, é que Jair Bolsonaro disse que a aceitar ou não a indicação dependerá exclusivamente do próprio Eduardo Bolsonaro.

Hoje mais cedo, o Ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, disse que a indicação é "um excelente nome" para o posto.

Durante a sua live semanal que aconteceu hoje, o Presidente da República disse:

O meu filho Eduardo fala inglês, fala espanhol, há muito tempo roda o mundo todo, goza da amizade do filho do presidente Donald Trump, o qual eu torço para ser reeleito ano que vem, assim como torço para o Macri ser reeleito na Argentina neste ano [...] Então existe a possibilidade, só que depende do garoto
Esquisito, no mínimo.

Acreditamos que Eduardo Bolsonaro poderia fazer muito mais como um Deputado Federal e que Ernesto Araújo poderia indicar uma pessoa bem mais preparada para o cargo.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

J
Uma coisa é certa, Bolsonaro e todos do PSL nunca mais terão meu voto.
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
507
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom