Jair Bolsonaro e Paulo Guedes ZERAM IMPOSTOS para a importação de produtos para combater o vírus chinês até setembro deste ano

O Governo Federal em conjunto com o Ministério da Economia decidiram zerar os impostos para importação de mais de 61 produtos e equipamentos médicos para combater o vírus chinês (Coronavírus/Covid-19), além da suspensão temporária do antidumping.

A Resolução 22/2020 inclui a lista de produtos como: kits para teste de coronavírus, equipamentos e aparelhos médico-hospitalares, medicamentos como cloroquina, hidroxicloroquina, azitromicina e imunoglobulina; itens de uso comum como álcool etílico, cloreto de sódio puro, oxigênio e dióxido de carbono medicinais, gaze, água oxigenada, lençóis de papel, luvas de proteção, esterilizadores e agulhas; equipamentos de oxigenação e de intubação, aparelhos de respiração artificial, termômetros, instrumentos e aparelhos para diagnóstico.

Já na semana passada, uma lista com outros 50 produtos como luvas, álcool em gel, máscaras, termômetros, roupas e equipamentos de produção e até respiradores.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
490
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom