João Doria afirma que protocolo de lockdown para o estado de São Paulo está pronto, porém "não será aplicado" no momento

Conforme as informações da fonte originária, citada abaixo com o link, o Governador de São Paulo, João Doria, afirmou que o protocolo de lockdown para o estado de São Paulo está pronto, porém, a medida não será implementada no momento.

Segundo tal publicação, a Região Metropolitana de São Paulo é a mais próxima de ter a restrição implementada.

João Doria teria declarado:

- "Nos protocolos do comitê de Saúde, existe o lockdown local e regional. Neste momento, não será aplicado. Estamos analisando dia a dia, com cuidado, com atenção, com as informações da equipe coordenada pelo Dimas Covas [coordenador do Centro de Contingência ao Coronavírus]. Volto a repetir, o protocolo existe, está pronto, mas não será aplicado neste momento. Se houver necessidade, aplicaremos e informaremos"

Ainda, segundo a fonte, o Centro de Contigência ao Coronavírus manifestou uma "necessidade de aumentar a restrição a circulação de pessoas", surtindo efeito, já que vários Prefeitos e secretários de saúde já discutiram e conversaram sobre o assunto.

Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
303
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom