• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

João Doria mostrando para o que veio: "Nunca tivemos um total alinhamento com o governo de Jair Bolsonaro"

Aparentemente o alinhamento com o Presidente é só no período eleitoral, onde todos entram atrás da popularidade inabalável do Presidente Jair Bolsonaro.

O governador de São Paulo, João Doria, afirmou hoje em entrevista à rádio CBN, que o "PSDB nunca teve um total 'alinhamento' com o governo de Jair Bolsonaro".

O que achamos bizarro, é aquela história do Bolsodoria, que ocorreu nas eleições passadas:


Artigo:
SÃO PAULO - O candidato do PSDB ao governo de São Paulo , João Doria , foi votar, na manhã deste domingo, vestindo uma camiseta amarela com a inscrição "bolsodoria", que faz referência ao voto casado com o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). Na tentativa de se ligar ao capitão reformado, Doria chegou à Escola Britânica, no Jardim Paulistano, ao lado da deputada federal eleita Joice Hasselmann , do PSL, que o tem acompanhado em todos os compromissos públicos recentemente.


Vejam a declaração dele:

“Nós nunca tivemos alinhamento com o governo Bolsonaro e nunca foi preciso. As medidas que forem boas para o Brasil nós apoiamos e apoiaremos. Nossa posição não mudou [....] Eu torço e continuo torcendo pelo bem do Brasil e para o êxito do governo Bolsonaro. O PSDB não tem alinhamento nem vai ter.”
Nós também achamos um tweet do ano passado:



E como não somos retardados, arquivamos aqui para vocês.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Eu acho as declarações do Dória mais cuidadosas que as dos cabeças-brancas do PSDB. Mas não é suficiente pra salvar alguém agarrado aos sociais-democratas que querem impedir que o poder saia do eixo deles com os socialistas democráticos. Eu só estou preocupado com São Paulo ter tanta concentração de sindicalistas e sociais democratas que NOVAMENTE não haja ninguém que consiga enfrentá-los.
 
S
Político é tudo igual, Politz.
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
3.494
Comentários
3
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom