• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Joice Hasselmann dá sinais de arrependimento após ter traído o Presidente Jair Bolsonaro

Algumas mídias independentes brasileiras estão informando que Joice Hasselmann, mais uma política eleita por ter surfado na onda de Jair Bolsonaro, aparenta estar arrependida de ter traído o Presidente da República.

Todos nós sabemos de suas atitudes e discursos que ela proferiu contra Jair Bolsonaro.

Não demorou muito após perder quase um milhão de seguidores nas redes sociais para dar espaço a um novo discurso mais "conciliador'.

Na sexta-feira, no último dia 7, durante o programa Pânico da Jovem Pan, a mulher parecia bem mais calma, com uma sensatez indescritível, garantindo que apoiaria novamente o Presidente.

"Eu apoiaria o Bolsonaro de novo. Talvez algumas afirmações que eu fiz, que não eram 100% verdadeiras, eu não teria feito e hoje me arrependo um pouco. Mas eu apoiaria ele de novo porque tínhamos dois cenários: Haddad ou Bolsonaro. E, pelo amor de Deus, eu jamais trabalharia pelo PT. O PT é meu inimigo claro, é o PT que eu vou combater"
Será que é tarde agora, Joice?

Vejam o trecho do vídeo:

O POLITZ sempre falou para tomar cuidado com esse apoio desenfreado para qualquer um que soubesse gritar que estava junto também com o Presidente.

E tomamos muita bronca e gritaria por isso.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Essa aí conseguiu ser odiada pela esquerda, direita, nova esquerda, direita gengivuda,leberais,anarcocapitalistas.Nunca mais se elege para nada
Vai viver de plagiado outros jornalistas kkkķkk

duvido que essa aí não apoiaria o PT. alpinista social do krl

surfou na onda o quanto pode e depois saiu queimando o governo

conseguiu ser odiada por tudo e por todos, vai viver o resto da vida fazendo videos sensacionalistas pra se manter

talvez consiga ficar se elegendo como vereadora

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
3.356
Comentários
7
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom