Joice Hasselmann, irrelevante e rejeitada com 1% de intenção de voto para São Paulo, parte para o desespero e ataca o Presidente Bolsonaro

Joice Hasselmann, após ser considerada como uma traidora do Governo do Presidente Jair Bolsonaro pela sua base eleitoral, diante dos seus comportamentos, alinhamentos políticos duvidosos e ações, vem perdendo cada vez mais popularidade e relevância nas redes sociais e até no meio de sua própria população.

Aparecendo com míseros 1% das intenções de voto, Joice partiu para o desespero e saiu para atacar o Presidente Jair Bolsonaro e seus filhos, afirmando que ele "protege filhos e amigos corruptos", reafirmando seu distanciamento do Presidente, praticamente eleita por ele, já que grudou que nem um carrapato durante sua campanha.

O caso ocorreu durante a primeira sabatina municipal feita pela SBT News.

- "Me distanciei do atual presidente da República porque ele rasgou uma bandeira de combate à corrupção para defender o filho bandido, que pode ser preso a qualquer momento"


Ela declarou sem dizer a qual filho do Presidente Bolsonaro ela se referia, fazendo menções ainda às declarações de que o Presidente teria acabado com a Lava Jato, já que no governo dele "não há corrupção".

Joice ainda disse:

- "Onde está a coerência dele? Onde está a coerência de quem garantiu que ia defender a Lava Jato até o fim e que agora admite: ‘Eu acabei com a Lava Jato’? Onde está a coerência de quem me prometeu, e a todos que votaram nele, que jamais faria toma-lá-dá-cá e agora está lá, agarrado no Centrão para defender filhos e amigos corruptos?"
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
308
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom