Joice Hasselmann parte para a baixaria esquerdista e afirma: 'Fui a maior vítima do maior machismo do Planalto [...] Bolsonaro e filhos são machistas'

Percebe-se que Joice Hasselmann está cada vez mais apagada e esquecida pelo seu próprio eleitorado, além de ser considera uma "traidora" do Presidente Jair Bolsonaro pelos apoiadores deste.

E Joice em sua campanha para a corrida pela prefeitura de São Paulo, que aparece com um dígito em pesquisas eleitorais, partiu para o discurso esquerdista de vitimização própria para tentar angariar alguns perdidos.

Ontem, durante sua visita à Praça Mauro Broco em Tatuapé, zona leste da cidade, ela deu uma entrevista para a fonte originária, defendendo uma maior participação feminina na política e aproveitou para se fazer de vítima e acusar Bolsonaro e seus filhos de serem machistas, considerando o perfil do governo Bolsonaro "absolutamente machista".

- "Sou a prova viva disso. Fui a maior vítima do maior machismo feito pelo Palácio. O Bolsonaro e os filhos dele são machistas. Eu achei que não eram. Mordi a língua. Na campanha, eu disse que não era machista, mas machão. Me enganei. É machista"

Joice atualmente aparece com 1% das intenções de voto em São Paulo.

O restante do blá blá blá da entrevista está no link elencado abaixo da fonte originária dessa publicação.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
677
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom