Joice Hasselmann também sai em defesa da ditadura comunista da China e ataca Eduardo Bolsonaro: "Meu repúdio às ofensas irresponsáveis"

A Deputada Federal, Joice Hasselmann, considerada como uma traidora entre os apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro, também saiu em defesa da ditadura comunista da China por conta das palavras verdadeiras proferidas por Eduardo Bolsonaro em relação à praga chinesa.

Para quem perdeu, veja a nossa reportagem:

Após Embaixada da China atacar Eduardo Bolsonaro por fala comparando Chernobyl à praga chinesa, Rodrigo Maia vem a público e pede desculpas

Após Embaixada da China atacar Eduardo Bolsonaro por fala comparando Chernobyl à praga chinesa, Rodrigo Maia vem a público e pede desculpas

Nós cansamos de avisar: não confiem em comunistas, especialmente os chineses, que finalmente conseguiram implantar uma, disfarçada com esse capitalismo deles totalmente controlado pelo o estado, em uma verdadeira ditadura aplaudida por diversos tipos de brasileiros. O vírus veio da China, uma...

Junto com Rodrigo Maia, Joice resolveu passar pano também para a China, isentando-a de sua responsabilidade em dois tweets que merecem ser divulgados:



Notem que a Dep. Federal "mais votada do país" não consegue direito nem chegar a mil curtidas em suas lacrações. Um número que é comum para o POLITZ por exemplo, dentro da rede social.
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Vou deixar aqui uma pergunta a Sra. deputada Hasselmann? Onde na fala do Dep. Ele Ofendeu o Povo chinês? ele falou em não confiar em Comunistas, especialmente Chineses. A pergunta é TODO CHINÊS E COMUNISTA? Então vivemos num regime de PASTELARIAS COMUNISTAS NO RIO, por que o que há de Chineses donos de Pastelaria aqui, não está no Gibi. Quando ele fala de uma disfarçada Ditadura comunista com viés Capitalista... onde ele mentiu? O PCC é o
ÚNICO PARTIDO NA CHINA dominando toda a política, o povo da China é massacrado sim, Por um comunismo forte, dominador, impositor como todo regime comunista. Agora vem o Pres. Da Câmara e a Diligente deputada pedir desculpas? Por quem? por mim? ENDOSSO AS PALAVRAS do DEP. Eduardo Bolsonaro, vivemos uma pandemia (ou melhor mais uma, pois da China já saíram várias) onde agora eles se restabelecem, depois de comprar empresas, petróleo barato e larga o resto do mundo no buraco.
Sra. Deputada Hasselmann, quando eu quiser que uma traíra fala em meu nome, lhe chamo, caso contrário, enfie sua viola no saco e aproveite seus últimos anos de mamata política, pois, vai ter de voltar pros seus Vlogzinhos, só que agora as pessoa já conhecem sua índole aproveitadora e não vão lhe seguir mais, como sabemos que perdeu muitos seguidores. Esse aqui nunca Lhe seguiu, pois, nunca acreditei nas suas falácias.
Aproveite os momentos da festa pois em 2022 ela acabará.
 
Última vez editado:

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
953
Comentários
2
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom