Jornal The Epoch Times é o único a atualizar o mapa eleitoral, mostrando os estados em disputa: Donald Trump com 232 votos contra 227 de Joe Biden

O POLITZ vem citando recentemente com bastante intensidade como fonte originária o conhecido jornal internacional The Epoch Times, devido à sua alta credibilidade e até mesmo imparcialidade diante das notícias que eles publicam. Reproduzimos diversas reportagens deles em nosso site dada a importância dos temas tratados, todos ignorados completamente pelas mídias tradicionais da mainstream, especialmente ligadas ao establishment político e globalista.

Essa reportagem na verdade tem como a intenção demonstrar apenas que o The Epoch Times é o único jornal do mundo (com exceção das mídias independentes com a sua cobertura diferenciada, como o POLITZ) a trazer o mapa eleitoral devidamente atualizado, separando inclusive os estados que estão sub judice, ou seja, em disputa jurídica ou em recontagem dos votos.

O link direto para o mapa eleitoral dos Estados Unidos está citado logo abaixo da nossa reportagem.

Com a atualização fornecida pela fonte originária, temos o seguinte placar nos Colégios Eleitorais:
  • Donald Trump: 232
  • Joe Biden: 227
Como podem notar, a atualização do site vai ao contrário de todas as outras mídias, que consideram a vitória de Joe Biden como uma certeza absoluta, sendo declarado vencedor do pleito eleitoral por basicamente todas as outras mídias eleitorais.

Analisando de forma mais aprofundada o mapa, os seguintes estados merecem destaque:
  • Arizona: em disputa judicial, com 11 votos eleitorais;
  • Georgia: em recontagem manual dos votos, inclusive com auditoria independente dos sistemas eleitorais, com 16 votos eleitorais;
  • Pensilvânia: em disputa judicial, com 20 votos eleitorais;
  • Michigan: em disputa judicial, com 16 votos eleitorais;
  • Wisconsin: em recontagem manual dos votos, inclusive com possibilidade de auditoria das urnas eletrônicas que aparentam estar fraudulentas, com 10 votos eleitorais.
Ainda queremos destacar, que apesar da vitória declarada de toda a mídia mainstream e seu establishment político, incluindo as próprias redes sociais e empresas da Big Tech, o estado de Nevada continua com a sua apuração travada em 95%, apesar desses mesmos canais darem Joe Biden como vitorioso, mas contando apenas com 6 votos no colégio eleitoral.

O POLITZ continuará atualizando vocês com as informações mais importantes e relevantes que temos sobre as eleições americanas, especialmente quanto as evidentes fraudes eleitorais que diversos canais e pessoas comuns estão reportando por toda a internet, além de mídias de alto poder de alcance, como o próprio The Epoch Times e outras independentes.

O nosso exclusivo #AlgoritmoPOLITZ consegue captar informações em tempo real de toda a internet, então, fiquem ligados em nosso site e em nossas redes sociais para saber as atualizações em primeira mão.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
7.136
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom