Jornalista americano, negro, conservador e apoiador de Trump, é esfaqueado por homem branco durante protestos raciais em Portland (EUA)

Um jornalista conservador, de direita, negro e apoiador do Presidente Donald Trump nos Estados Unidos foi esfaqueado durante os protestos raciais que ocorreram em Portland nos Estados Unidos por um homem branco.

Um vídeo chocante capturou o momento exato do crime, onde Andrew Duncomb, de apenas 25 anos, foi esfaqueado nas costas enquanto realizava a cobertura jornalística dos protestos raciais que ocorreram durante o último sábado em Portland, com movimentos provavelmente ligados à grupos de extrema-esquerda como Black Lives Matter e Antifas, já que são os principais organizadores de tais manifestações.

O jornalista afirmou que foi alvo e sofreu uma emboscada, porque foi reconhecido pelos extremistas como um apoiador do Presidente Donald Trump e no vídeo, o homem aparenta estar seguindo o jornalista, quando ataca a vítima sem motivo pelas costas com uma facada.


O suspeito foi identificado como Black David Hampe, que já foi preso e acusado de homicídio doloso e uso ilegal de uma arma:

1596119693616.png
Após o ataque, o jornalista foi levado às pressas para o hospital. Black, de 43 anos foi preso em flagrante sob uma fiança de U$ 250 mil para responder o processo em liberdade.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
680
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom