Jornalista Tucker Carslon anunciou ontem que as provas explosivas que ele tinha sobre o caso Hunter Biden 'desapareceram misteriosamente'

O jornalista americano e âncora da principal rede de televisão americana, FOX NEWS, Tucker Carlson, anunciou na quarta-feira que os documentos "condenatórios" e bombásticos que ele havia obtido relacionados aos negócios da família Biden "desapareceram misteriosamente"

Carlson disse que sua equipe recebeu notificação sobre os documentos de uma fonte enquanto o apresentador filmava sua entrevista explosiva com o ex-parceiro de negócios de Hunter Biden, Tony Bobulinski.

Como sabem, o POLITZ vem cobrindo essa situação da família Biden como ninguém aqui no Brasil, para o desespero dos concorrentes da mainstream que estão suprimindo todas as informações sobre o caso.

Tucker disse que o envelope contendo os documentos foi enviado por uma "empresa de fachada".

"Os documentos Biden nunca chegaram a Los Angeles. Na terça de manhã, recebemos a mensagem de nossa empresa de transporte de que nosso pacote havia sido aberto e o conteúdo estava faltando", disse Carlson, observando que "os documentos haviam desaparecido".

Uma busca posterior pelo carteiro descobriu que o pacote havia sido aberto e esvaziado em algum ponto entre o desembarque em Nova York e o recebimento em uma instalação de triagem em outro estado.

O jornalista chegou até mesmo a publicar a notícia em seu perfil oficial no Twitter:


"A equipe de segurança da empresa entrevistou todos os funcionários que tocaram no envelope que enviamos. Eles revistaram o avião e os caminhões que o transportavam. Eles passaram pelo escritório em Nova York, onde nossos produtores deixaram o pacote. Eles vasculharam toda a cavernosa instalação de triagem. Eles usaram fotos do que havíamos enviado para que os pesquisadores soubessem o que procurar", disse Carlson aos seus espectadores na FOX NEWS.

"Eles foram muito além, mas não encontraram nada", acrescentou o apresentador, observando que os executivos da empresa de transporte se envolveram e estão "perplexos" e "profundamente incomodados" com o desenvolvimento deste caso, que poderia acabar com a carreira política de Joe Biden.

"A partir desta noite, a empresa não tem ideia e nenhuma teoria de trabalho até mesmo sobre o que aconteceu com este tesouro de materiais, documentos que são diretamente relevantes para a campanha presidencial daqui a seis dias", insistiu Carlson.

Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
505
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom