JUIZ HOMOLOGA DELAÇÃO PREMIADA DE HACKER DA LAVA JATO

Parece que temos um novo passarinho que vai cantar bonitinho para os nossos queridos agentes da Polícia Federal.

O Juiz da 10ª Vara da Justiça Federal em Brasília, Vallisney de Souza Oliveira, homologou a delação premiada de Luiz Henrique Molição, o conhecido hacker da Lava Jato.

O elemento supostamente faz parte do grupo de hackers de Walter Delgatti Neto, conhecido como "Vermelho", que invadiu o telefone de várias autoridades da Operação Lava Jato, incluindo o Ministro Sergio Moro e Deltan Dallagnol.

Esse japonês, que não é da Federal, acabou armazenando mensagens roubadas e feito os contatos com o jornalista Verdevaldo, que divulgou tudo em seu panfleto esquerdista conhecido como The Intercept.

Cante passarinho, cante, mas cante bastante.

1575400932234.png

Luiz Henrique Molição, o hacker da Lava Jato - Créditos: desconhecidos.
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Tem que enfiar o passarinho vcs sabem aonde pra ele confessar tudo
 

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
834
Comentários
1
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom