Kim Kataguiri do MBL perde as estribeiras e ataca Presidente Jair Bolsonaro o xingando de '*********, corrupto e quadrilheiro'

Dados da Imagem
Kim Kataguiri, o moleque do MBL (Privat / DW / Divulgação).
O Deputado Federal Kim Kataguiri, o moleque dos Democratas eleito para Deputado Federal pelo nobre povo paulistano acabou de dar um verdadeiro piti no Plenário da Câmara dos Deputados.

O guri chamou o Presidente Bolsonaro de '*********, corrupto e quadrilheiro' - e entendendo a recente jurisprudência do Supremo Tribunal Federal, a liberdade de expressão limitada no Brasil também deveria se aplicar aos próprios legisladores.

Caberia um processinho por parte do Presidente da República pelas acusações difamatórias e caluniosas contra ele?

O moleque Kataguiri afirmou:

- "Ele faz alianças para proteger o filho quadrilheiro, corrupto e *********. E eu quero que fique registrado que não só o filho, mas o presidente da República, são quadrilheiros, corruptos e vagabundos [...] Atenção ministro da Justiça: eu desafio Vossa Excelência, eu estou cometendo agora um crime contra a honra do presidente da República, para que fique registrado nos anais da Casa. *********, corrupto e quadrilheiro. Se tiver coragem, me processa que a gente vai discutir o mérito de cada uma dessas três acusações que eu faço ao presidente da República e ao filho do presidente da República no tribunal"
Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
353
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom