Kim Kataguiri mostra sua verdadeira face e afirma que 'se arrependeu' de ter votado no Presidente Jair Bolsonaro e 'votaria nulo'

O Deputado Federal Kim Kataguiri, líder e fundador do Movimento Brasil Livre, onde recentemente empresários ligados ao grupo foram presos por suspeita de lavagem de dinheiro, mostrou novamente a sua verdadeira face ao declarar algumas opiniões políticas contra o Presidente da República.

Kataguiri, que não vem tendo muita popularidade nas redes, afirma que se arrependeu de ter votado no Presidente Jair Bolsonaro e que votaria nulo se as eleições fossem hoje:

- "Se fosse hoje, votaria nulo. Aliás, se em 2022 o PT for para o segundo turno contra Bolsonaro, voto nulo [...] Nós fomos traídos"


Além disso, criticou fortemente a atuação do Presidente da República em relação à pandemia causada pelo vírus chinês:

- "Não tenho dúvida: é uma negligência criminosa. Bolsonaro precisa, sim, ser responsabilizado por negar os pareceres técnicos do Ministério da Saúde recomendando as medidas de distanciamento. Apesar disso, discursou contra, o que fez com que as pessoas fossem mais às ruas. [...] "O discurso do presidente acabou matando mais os seus apoiadores por coronavírus que adotaram menos as medidas de isolamento. Bolsonaro precisa ser responsabilizado por negligência criminosa"


Fontes das Informações
Sobre o(a) Autor(a):
POLITZ
Esse é o Perfil Oficial usado pela Equipe de Redação do POLITZ para criar as nossas matérias. As reportagens assinadas individualmente possuem perfil próprio.

Como de costume, oferecemos a fonte originária de todas as informações publicadas no final de cada artigo, com exceção das fontes internas. Captamos diversas informações pelo exclusivo #AlgoritmoPOLITZ que tem um alcance mundial.

Se você gosta do nosso trabalho como mídia independente, considere nos apoiar financeiramente com qualquer valor. Lembre-se que nós não recebemos dinheiro de políticos ou empresas estatais e só funcionamos com contribuições de vocês.

Comentários

Não há comentários para mostrar.

Informações da Publicação

Autor(a)
POLITZ
Visual.
221
Última atualização

Compartilhar

Top Bottom